Carnaval e suas chatices !

Boa noite amigos do Ponto em Cores. Antes de mais nada quero pedir desculpas pela ausência do blog, tivemos motivos plausíveis mas estamos retornando para ficar!Então vamos ao post:

Ah o Carnaval.. Muitas festas para curtir, fantasias criativas, gente se divertindo, algumas até exagerando e passando do ponto. Carnaval é uma festa de 4 dias, em que parece que nada mais existe de errado durante esse tempo.

Parece que o País não está à beira do precipício. Parece que algumas cidades não enfrentam caos na saúde, com falta de verba para hospitais, verba essa que não falta para o Carnaval. Sem contar que a disposição das pessoas para o Carnaval, é bem maior que para questões sociais. Mas engana-se se está pensando que é daí que vem a chatice do carnaval.

A chatice vem de você querer reclamar de tudo. Se as pessoas querem ignorar  todos os problemas, às vezes até pessoais, para curtir o carnaval, não é você que vai mudar alguma coisa reclamando e criticando. Você está indo às ruas quando o povo chama? Está fazendo sua parte, sem qualquer hipocrisia, para que as coisas mudem e entrem no eixo? Se está, parabéns, mas ainda assim, nada disso te dá o direito de criticar a vida de outras pessoas.

A mudança parte de cada um, cada um fazendo um pouco. Quem prefere pular carnaval, não é você que está pagando as contas dessas pessoas para criticar, é? Então não te dá o direito disso!

Vamos conviver melhor em sociedade, todos somos diferentes, com prioridades diferentes, por mais que você não goste das prioridades do próximo. Temos que nos respeitar! Cada um faz a sua escolha, e se a escolha do outro for errada, só quem vai sofrer as consequências é ele, e não você!

Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!