Você é o quiser!

A gente sabe que tem momento da vida que olhamos em volta e não sabemos bem quem somos né? Pois bem, a dica do dia é que você pode ser quem você quiser. Na maioria das vezes não nos encontramos porque nos sentimos reprimidos em ser quem quisermos ser. Seja pela família ou pela sociedade em geral, se você quiser ser diferente, sempre vai receber umas apontadas!

Como diz a pensadora contemporânea Mc Melody: fale bem ou fale mal, mas fale de mim!

Não se culpe ou se importe com as pessoas te apontando a todo momento. Você tem liberdade pra ser da forma que quiser. Porém como nem tudo são flores, pode ser que você se sinta rebaixado com tamanho julgamento. Isso é normal, ninguém é de ferro, todos temos coração e ele tem talento natural para se machucar.

Procure apoio das pessoas que gostam de você, procure estar rodeado de energia positiva, se afaste imediatamente de todos aqueles que não te aceitam! E é claro, o Ponto em Cores está aqui para ajudar!

Você se sente julgado? Conte aqui para nós como se sente em relação a isso! O Ponto em Cores quer conhecer você! Vamos conversar!

Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!