Seja bem Vindo !

Essa postagem marca oficialmente o início da Organização Ponto em Cores. O que somos? O que comemos? Como vivemos? Explico já!

Essa organização foi criada com o intuito de ajudar pessoas a se acharem no mundo, encontrarem seus espaços e se firmarem na sociedade! Sabemos que muitas pessoas por aí vivem achando que não fazem parte do mundo, não é mesmo? Sejam gays, héteros, transsexuais, negros, brancos, gordos, magros, e.t's ou power rangers. Muitos não conseguem se encontrar , vivem perdidos e na maioria das vezes sozinhos. Pois bem estamos aqui pra isso!

O Ponto em Cores busca ajudar essas pessoas a se encaixarem na sociedade. Aqui você vai encontrar as notícias atuais, ajuda para os mais diversos problemas de identidade, as mais variadas e diferentes modas para manter seu estilo, seja ele bizarro ou não, como diria a filosofa Pitty, o importante é ser você!

Você passa por isso? Conhece alguém que passa por isso? Então junte-se a nós e vem com a gente ser um ponto de destaque nessa multidão. Você é um ponto colorido, deixa o preto e branco para trás!

Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!