Cortes de Cabelo em Alta!


2015 já está terminando, mas ele deixou alguns cortes de cabelo diferentes, a maioria inspirado em cortes de cabelo já antigos, usados nos anos 50. Há! E tem até corte de cabelo Samurai! Confira abaixo a lista, encontrada no site: http://modaparahomens.com.br/


Undercut

 Muito utilizado nos anos 50, é também inspirado nos cortes militares. Tem a lateral raspada e o cabelo comprido em cima.


            Curto dos lados e atrás

 É uma variação do Undercut né? Só muda que a parte de trás fica na mesma altura das laterais.



Coque Samurai

Esse coque é um charme! Em mim iria ficar parecendo o Majin Boo. Mas invejo quem tenha o perfil desse corte! É inspirado nos Samurais, é óbvio.



Top Knot
 Esse é uma mistura de Undercut com Samurai né? Lindo também, é só usar o Undercut um pouco mais comprido e fazer esse rabinho atrás. Charme!



Penteado de Lado
 Bem clássico! Me lembra os cortes de alguns anos atrás, dos homens de classe. Eu sou mais adepto em raspar as laterais e manter o meio pro lado. Clássico e moderno!



Pompadour
Esse usa a parte de cima bem cheia. Deve ser sempre maior que as laterais. Pode dar volume! É prático que ainda dá pra esconder dinheiro, né não? 


Degradê
 O mais bonito na minha opinião! Sou fã desse estilo mais jogado. Só não esqueça de fazer com um bom cabeleireiro, porque esse efeito não deve ser nada fácil de fazer!


Para você que não tem cabelo como eu, resta colocar um boné, toca, algum acessório, ou exibir sua linda e lustrada careca por aí, que não tem problema algum! E você? Que penteado usa ou gostaria de usar? Vamos conversar!




Compartilhe!:

VAMOS CONVERSAR

    Comentários do Blog
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Não seja apenas um ponto no mundo, seja um ponto colorido e conquiste seu espaço!